PORQUE VOTO NO AfD
 

 


Porque eu voto no AfD !

Por Uwe Schäfer, leitor do site

POLITICALLY INCORRECT NEWS

Porque eu voto no AfD – Parte 9


09 de agosto de 2017

Eu cresci na DDR (Alemanha Oriental, comunista). Fui à escola, estudei no curso técnico e ainda tive a “sorte” de não servir às Forças Armadas. Nunca tirei o chapéu para o Estado, por que já criança, eu tinha uma instintiva aversão à cada ideologia que surgia.

O ano de 1990 foi onde tudo acabou. Finalmente, liberdade. Finalmente, já se podia falar e agir de acordo como todos sempre queriam. Todos podiam levar suas vidas de maneira feliz.Nunca mais seria necessário nos regularmos por uma ideologia.

Olhando-se em direção a uma ideologia

Nesse meio tempo, concedeu-se o surgimento de algo muito ruim. Hoje está pior do que naquela época. Atualmente, eu me sinto incomodado, preso, sem liberdade e pressionado ideologicamente por todos os lados, mais do que naquela época. Em um país do qual, não mais pertenço. As ideologias que estão nos direcionando são: ser verde, ser natural, ecologia, mudanças climáticas, hostilidade às tecnologias, a esquerda,  “Nazikeule”(1), antissemitismo da esquerda e outras coisas.

Isso me enoja. Não se conhece mais, meios de comunicação em massa com qualidade, os quais   em 5 minutos, não se fale em política.
Vocês estão loucos?

Eu tenho trabalho, família, valores e experiência de vida. Meu interior grita todos os dias: “Vocês estão enlouquecendo o nosso país, nossa cultura, a liberdade, a paz e sacrificando o futuro de nossas crianças, apenas para nos encher com suas ideologias estúpidas, seus politicamente corretos doentios, seus delírios ecológicos e mudanças de gênero. E junto a isso tudo, permitir milhões de pessoas que são controladas pela bárbara ideologia do Islam, entrem em nosso país? ”

Eu voto AfD, pois essa é a única possibilidade, no atual momento, de evitar que tudo vá para o inferno!

Eu não me conformo, de maneira nenhuma, que ideologias loucas continuem a deturpar o meu país e que o transforme num monte de lixo a ser jogado num podredouro.

O AfD não é uma alternativa. Ele é a nossa única chance de nós salvarmos o que ainda pode ser salvo!

(1) Espécie termo retórico usado como intimidação, por exemplo: Chamar
alguém de nazista com intenção de insulto e difamação.

Tradução: Márcio Alexandre